Seja Bem-Vindo ao FuiEuKiFiz!

Olá amigas blogueiras, este blog é dedicado a todas que curtem artes em geral!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Baby Look Chinelinhas

Olá pessoal!!

Ai está mais um modelo de PATCHCOLAGEM bem legal que desenvolvi aqui na Paraíba.




Baby Look Bordada com Chinelinha

Essa é para vocês verem de pertinho!

Espero está contribuindo para o desenvolvimento de suas idéias...

Obrigado pelos acessos!

Um comentário:

  1. Oiii primaaa, olha eu aqui fazendo uma visitinha!
    Faz tempo que aderí ao Blogger, devido alguns probleminhas (os quais estou solucionando), estou de volta ao mundo virtual e não pdoeria deixar te vir aqui, conferir e parabenizar um belo trabalho. Adorei este blog,PARABÉNS pela criatividade, pela iniciativa de mostrar o seu trabalho.
    Venho aqui mais vezes e quando der, me visite também!
    SAUDADEEEEEEEEE...
    TE AMOOOO, bicha-feiaaa!

    PS.:Já te add na minha lista de favoritos!

    ResponderExcluir